Sobre

Mons João Clá Dias
Não há um só devoto da Virgem que não tenha sido afagado, no íntimo de sua alma, por aquele suave, profundo e materno toque sobrenatural, proveniente de sublimes alturas e de puríssimas mãos. Como dadivosa Mãe, não poucas vezes, a Ela cabe a iniciativa do poderoso auxílio.
Transcorriam as solenidades da Semana Santa de 1991, quando Mons João Scognamiglio Clá Dias, EP se achava à beira da morte, num certo Hospital de São Paulo. Naquele transe, prometeu ele à Imaculada Conceição comentar o Pequeno Ofício nos círculos de suas amizades, caso Ela lhe restituísse a saúde. Tendo recebido a Unção dos enfermos na noite de Quinta-feira Santa, sentiu-se, tempos depois, inundado por um oceano de confiança augurando-lhe uma celestial intervenção.
E, com efeito, em menos de dois meses já se encontrava restabelecido, e só lhe correspondia, portanto, cheio de gratidão, satisfazer o pio compromisso assumido com a Mãe de Misericórdia e Saúde dos Enfermos.
Auxiliado por alguns de seus irmãos de vocação, reuniu os necessários subsídios para o cumprimento de sua oferta a Maria Santíssima, sendo publicado o livro “Pequeno Ofício da Imaculada Conceição Comentado".
Iremos publicar neste blog os comentários de Mons João Scognamiglio Clá Dias,EP retirados desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário